Notícias

Scout Joti Challenge

Por Escoteiros do Ar - 01/10/2019
Scout Joti Challenge


Entre os dias 19 e 21 de outubro acontece mais um Scout Joti Challenge, também conhecido como JOTI. É uma grande gincana virtual que vai reunir escoteiras e escoteiros de todos os ramos e de todo o mundo. Por 48 horas, os participantes cumprirão tarefas e desafios, com muita produção audiovisual.

Parece competição, mas não é. O Scout Joti Challenge foi idealizado por brasileiros e desde 2011 virou uma febre em diversos países. O principal objetivo é criar novas amizades, firmar laços, intercâmbio de experiências e cultura. Tudo no ambiente virtual e online, no conceito ‘pensar global, agir local’. As ações são ligadas à temas como meio ambiente, educação, cultura, lazer, esporte.

Aproveite para conhecer um pouco do material que servirá de auxílio para preparar as atividades. E fique ligado, porque logo serão divulgados detalhes para inscrição e participação no desafio deste ano. Acompanhe as redes sociais do Scout Joti Challenge: facebook.com/ScoutJotiChallenge – Instagram: @scoutjotichallenge.

Maiores informações: https://www.escoteiros.org.br/agendas/scout-joti-challenge-2019/.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..